.status-msg-wrap{display: none;}

sábado, 29 de outubro de 2011

Secretário de educação rebate críticas

O professor Izauro Camilo de Oliveira, secretário de educação de Apodi esteve ontem a noite no programa panorama político da Rádio Vale.

O professor "VÊRA" como é mais conhecido, pediu espaço para rebater críticas feitas por alguns vereadores da oposição na sessão desta semana na Câmara Municipal. Para Vêra as críticas foram infundadas tendo em vista que o problema foi gerado por uma nova norma do MEC e também pelo motivo da greve dos bancos em nossa cidade e região

Todo o questionamento gerado pela falta do envio da merenda escolar foi prontamente explicado pelo secretário de educação de Apodi, que ficou bastante indignado com a forma como as críticas foram feitas sem pelo menos a parte envolvida, no caso ,o secretário de educação ter sido ouvido pelas partes interessadas.

O professor Izauro Camilo deixou bem claro que as críticas podem ser feitas, mas com o devido cuidado para que ninguém cometa algum tipo de injustiça. O secretário se mostrou bastante decepcionado com o comportamento de um dos vereadores que segundo ele é amigo de longas datas e até colaborou com sua campanha.


Fonte: Blog da Radio Vale do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário