.status-msg-wrap{display: none;}

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

APODIENSES COLAM GRAU NO POLO DA UAB (UFRN) EM MARTINS - RN


No ultimo dia 31 de agosto foi realizado em Martins (RN) mais uma colação de grau dos alunos dos cursos de: Física e Matemática (UFRN) pela Universidade Aberta do Brasil - UAB. 

O Polo contou com a presença da professora Jeanete Alves Moreira, vice-reitora do Centro de Ciências Exatas e da Terra, que no ato representou a magnífica reitora da UFRN professora Ângela Maria Paiva Cruz e o professor João Medeiros de Araújo, vice-coordenador do Curso de Licenciatura em Física à Distância (Paraninfo da turma).

A cerimônia contou ainda com a Coordenadora do Polo a professora Hélia Oliveira, a Secretária de Educação de Martins Helena Lucia dos Santos e o professor José Adailton Ferreira da Silva (Patrono da turma).

Martins realmente está de parabéns por ter na Educação o Pólo da UAB, pois alem de servir na formação dos Martinenses, serve as cidades vizinhas, portanto não é somente nossa a conquista.

Parabéns aos formandos:

*Givanilson Caetano da Silva - Curso de Física
*Juvanci Gomes Filho - Curso de Física
*Anna Chelly Soares Santiago - Curso de Matermática
*Lilian Maria Medeiros dos Santos - Curso de Matemática

FONTE: http://polodemartins.blogspot.com.br/


NOTA DO BLOG: Parabéns aos Apodienses por essa conquista e esses são exemplos que mostram a capacidade e inteligência dos Apodienses que onde vão se destaca no sucesso e enaltece a nossa Apodi/RN.    


Apodiense - Juvanci
Apodiense - Givanilson
 Apodiense - Anna Chelly
Apodiense Lindomar Carlos
Regina e Professora da UFRN
Formandos

Orador
Formandos

Nenhum comentário:

Postar um comentário