.status-msg-wrap{display: none;}

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI REALIZARÁ PAGAMENTO DO 13° SALÁRIO


A Secretaria Municipal de Administração, através do seu titular César Silva informa ao Blog, que o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao 13° salário será pago a partir da próxima quarta-feira, 19.

O secretário informou ainda, que o pagamento se dará a todos os servidores lotados em todas as secretarias, premiando assim os servidores, que estarão com os seus proventos no bolso para as festas de final de ano.

Uma das prioridades da gestão atual é o compromisso com cada servidor municipal. Desta forma, a Prefeitura realiza o pagamento do 13° salário nesta quarta (19) a todos os funcionários efetivos. Assim, Goreti garantirá mais tranqüilidade para cada pai, mãe que deseja presentear seu filho nessa época tão especial que é o "NATAL".

Desde que iniciou sua gestão, a Prefeita Goreti, vem realizando o pagamento de funcionários e servidores rigorosamente em dia, o que a destaca como prioridade ao servidor municipal em sua administração. 

Sabemos que é obrigação do GESTOR garantir os salários de quem presta os seus serviços durante o mês inteiro, mas também destacamos que nossa cidade é uma das poucas cidades que têm esse compromisso.   

Algumas cidades do nosso estado estão passando por grandes dificuldades. O Nosso município não é diferente dos demais municípios, passa também por dificuldades financeiras, mas graças ao empenho e trabalho da Prefeita Goreti, nossa cidade está livre da inadimplência com Servidores e Funcionários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário