.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Secretaria de Educação realizou evento em comemoração ao dia do professor 2015


No dia 15/10 deste mês, foi comemorado o dia do professor na Sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), através da secretaria Municipal de Educação e Cultura e a prefeitura municipal de Apodi. Estiveram presentes no evento o prefeito Flaviano Moreira Monteiro, Secretário Municipal de Educação Caubi Torres, Secretário adjunto Roberto Franco o Superintendente Regional de Varejo Alexandre Bukowitz, o Gerente da agência de Apodi Paulo Roberto e o responsável pelo andamento do seguro Ricardo Iser.

Na oportunidade, o prefeito fez o pedido de adesão ao seguro acidentes pessoais junto ao Banco do Brasil que tem o objetivo de atender alunos, professores e os demais funcionários do município de Apodi que tem o intuito de oferecer a assistência, onde todos estão assegurados através desse seguro no âmbito escolar, de trabalho ou fora deles para serem custeadas as despesas pessoais do acidentado com atendimento médico e hospitalar.

Todos os estudantes e professores, servidores da rede municipal de Educação vão ser contemplados com esse seguro escolar, são aproximadamente 3.700 pessoas beneficiadas, com assistência em caso de acidente. No caso de acidente com estudantes ou professores a seguradora tem a responsabilidade de contratar professor particular, até que o mesmo possa retornar a escola, transporte do segurado para freqüentar as aulas, tratamento fisioterápico, adiantamento para gastos no exterior, transporte e estadia de um familiar do segurado, entre outros benefícios. A prefeitura de Apodi pagará mensalmente R$ 1,15 por cada assegurado. 

Alguns registros!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário