.status-msg-wrap{display: none;}

sábado, 5 de novembro de 2016

Prefeitura do Apodi iluminará Estádio Antonio Lopes Filho


A prefeitura do Apodi firmou convênio no valor de R$ 75.000,00 com a Fundação para o Desenvolvimento do Vale do Apodi (FUNDEVAP) proprietária do Estádio Antonio Lopes Filho para a implantação da iluminação da principal praça de Esportes do município.

Este valor será utilizado para a iluminação do estádio, melhoria dos vestiários e a realização da Copa Municipal de Futebol.

"Só está sendo possível viabilizar esse convênio devido a prefeitura ter conseguido aumentar as receitas dos Royalties do Petróleo. Com isso o prefeito Flaviano Monteiro realizará um sonho antigo dos desportistas apodienses", destacou o secretário de Esporte Verinho Gama.



Na presença de várias autoridades, desportistas e do presidente da Fundevap Ivan Silva o convênio foi assinado nesta manhã, dia 5 de Novembro.

"Estamos pagando uma conta histórica com os desportistas apodienses, até o final de Novembro gostaria de ver o nosso estádio iluminado, mais um compromisso que assumi em 2012 que estamos realizando", disse o prefeito Flaviano Monteiro.

FONTE: Blog Apodiario

Nota deste blog: Noticia boa para a juventude que ganha mais ação do governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário