.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prefeitura municipal apóia arraial de Rua


O evento será dia 8 na Rua 7 de Setembro

Como forma de incentivo e promoção da legítima cultura local a Prefeitura Municipal de Apodi incentivará a realização de mais um arraial de rua. O próximo evento está programado para acontecer na Rua 7 de Setembro, no dia 08 de julho. 

O grupo Feras do Forró Wilison dos Teclados farão a animação da festa.
Este será o sexto arraial de Rua a receber o apoio da Prefeitura de Apodi. O claro incentivo a promoção da cultura local é mais uma marca da administração competente e voltada também, para o social da municipalidade.

FONTE: ASCOM – PMA

Um comentário:

  1. Me preocupa essa ideia de apoio a cultura local como marca de competência da atual administração. Desde quando Apodi mantem uma legítima cultura local no sentido de valorização de posturas coletivas? Não me entendam mal. Estou questionando essa "cultura de festa" que merece total incentivo municipal, porém que acaba sendo percebida como limitadora da cultura apodiense.

    É OBRIGAÇÃO da administração permitir que outras formas culturais integre essa legítima cultura local para que "nós apodienses" designifique o ideário de "ir para Apodi para ir para as festas".

    Julho é o mês de férias para muitos apodienses, a legítima cultura local permitirá um maravilhoso mês?

    Ah meu Apodi... eu estou chegando e "acho graça que isso sempre foi assim"! heheheh

    ResponderExcluir