.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 12 de julho de 2011

ABERTURA DOS XLI JERN´S DA REGIONAL DE APODI

d


Nesta manhã de sábado, dia 09 de julho às 8h no ginásio poliesportivo “Vilson Custódio” aconteceu à cerimônia de abertura dos XLI jern´s, jogos escolares do Rio Grande do Norte. Este ano o evento contou com a participação de 36 Escolas com aproximadamente 1.200 inscritos nas diversas modalidades, entre escolas estaduais, municipais e particulares.
O tema dos Jern´s da nossa regional este ano é “O esporte educando para a saúde” e tem como objetivo principal ajudar no desenvolvimento integral do aluno, uma vez que o esporte estimula a integração, promove a saúde e, sobretudo, a formação do cidadão por meio da disciplina.
Além dos jogos os Jern´s têm uma programação pedagógica destinada para os atletas e demais estudantes.
Os jogos escolares, Jern´s, promovido pelo governo do estado, através da coordenadoria do desporto CODESP, 13ª DIRED em parceria com a prefeitura municipal de Apodi, FUNDEVAP e AABB, em sua abertura, contou com a presença de autoridades que prestigiaram o evento.
Entre as autoridades presentes, estava compondo a mesa a diretora da 13ª DIRED Raimunda Ferreira Freire, a prefeita Maria Gorete Silveira Pinto, o coordenador da CODESP Osvaldo Gomes Neto, o veriador Evangelista Meneses, o secretario municipal de educação Izauro Camilo de Oliveira Neto, o secretario de esporte Jario César Freire, o coordenador regional dos Jern´s Aldeci Bezerra Júnior, a diretora do IFRN de Apodi Ana Bezerra e representando as escolas participantes a gestora Loudete Carlos Freire.
As competições seguem até o dia 20 de julho, onde teremos a entrega de medalhas e troféus para os campeões.
Os Jern´s são considerados a maior competição esportiva estudantil do país.

veja através das fotos tudo que aconteceu na solenidade de abertura dos XLI Jern´s 2011 em Apodi


Entrada das escolas no ginásio poliesportivo











A diretora da 13ª DIRED Raimunda Ferreira Freire, a prefeita Gorete Silveira e o coordenador da CODESP Osvaldo Gomes Neto assistindo a o desfile das escolas


Hasteamento das bandeiras


 
 
Fonte: Dired Em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário