.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 19 de julho de 2011

REUNIÃO NA 13ª DIRED DE APODI PARA DISCUTIR PROJETO AMIGOS DA ESCOLA

Aconteceu na manhã de hoje (19/07) uma reunião no auditório da 13ª DIRED de Apodi, para discutir o Projeto Amigos da Escola. Estiveram presentes Flávia Cristina da Secretaria Municipal de Educação, Jânia da Dired, diretores das escolas estaduais e municipais, a professora apodiense Édna Custódio e Zé Maria, representando a Secretaria Estadual de Educação.
A professora Édna Custódio, que é natural de Apodi falou da alegria de estar participando da reunião em sua terra natal e falou das dificuldades que a rede estadual de ensino passa com o momento de greve.
Em seguida a professora apresentou as datas para a realização do Dia do Amigos da Escola e o tema.
A data de realização do evento ficou amarrada para o dia 28 de outubro e o tema é Educação e Valores.
Na reunião, a professora Margarida Gurgel disse: "O que nos entristece na educação, são as ameaças que o governo faz aos professores, que estão em greve. Se o governo tivesse o mesmo salário dos professores e os seus filhos estudassem na escola estadual, ela já teria resolvido o problema e a greve não estava contecendo".
O professor Zé maria, disse que o momento é de dificuldades e deixou bem claro que ele Édna não estavam ali para impor e obrigar o acontecimento do evento.

FONTE: ERIVAM MORAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário