.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Creche Sonho de Criança comemora o Dia da Família na Escola






A Creche Sonho de Criança, que funciona nas instalações do CAIC, em Apodi realizou uma palestra para marcar o Dia da Família na Escola, comemorado hoje, 24. O evento contou com a presença de vários pais e familiares que ouviram atentamente uma palestra proferida pelo Pastor Wellington. Iniciando com músicas evangélicas infantis, o palestrante fez os baixinhos vibrarem.

Parceria entre família e escola. Esse foi o eixo central da palestra que contou com a atenção de vários pais. O pastor Wellington enfatizou ainda a importância da educação em casa, já que é onde a criança passa a maior parte do tempo. A palestra teve como público pais e alunos matriculados na instituição de ensino. 

Durante cerca de quarenta minutos o palestrante discorreu a cerca da importância do apoio dos familiares para um melhor aproveitamento do conteúdo que é ministrado na sala de aula. Com todo um dinamismo para prender a atenção dos presentes o pastor Wellington, que também é professor, lembrou de importantes valores que devem ser repassados “Que os país não riam quando os filhos disserem algum palavrão, nem os apóiem ao tomar um gole de cerveja, ou der a primeira tragada em um cigarro” alertou.

ASCOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário