.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 25 de abril de 2012

MOSSORÓ REALIZA ENCONTRO ESTADUAL PARA OS GESTORES DO BOLSA FAMÍLIA

Secretária adjunta Flávia Cristina
Coordenador Ezio Alemberg

Mossoró realiza hoje quarta-feira, 25, o “I Encontro Intersetorial do Programa Bolsa Família: um olhar integrado pelo caminho da alfabetização”. O evento é uma articulação das Secretarias Estaduais da Assistência Social, da Educação e da Saúde, da coordenação estadual do Bolsa Família e tem como parceira a Prefeitura de Mossoró, através da Gerência do Desenvolvimento Social.
O encontro será realizado no auditório do SESI-Mossoró, das 08h às 12h. São esperados 174 participantes vindos de 58 municípios do Rio Grande do Norte. O objetivo é articular as três secretarias estaduais envolvidas, na perspectiva da inclusão dos analfabetos inscritos do Programa Bolsa Família (PBF) no Programa Brasil Alfabetizado.
Pretende-se, com isso, alfabetizar as famílias do PBF, incluindo-as em cursos de qualificação profissional e no mercado de trabalho. O resultado seria a geração de emprego e renda para esse público carente, emancipação das famílias e efetivação da terceira dimensão do Programa Bolsa Família.
Para participar do 1º encontro o município de Apodi enviou através da Secretaria Municipal de Educação o coordenador do programa, Ezio Alemberg e a Secretária adjunta Flávia Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário