.status-msg-wrap{display: none;}

sexta-feira, 22 de junho de 2012

MTE solicita realização de concurso com 629 vagas para auditor fiscal

Prédio do MTE na Esplanada dos Ministérios (Bruno-Peres/CB/D.A Press)
 
Aspirantes a auditor fiscal devem ficar atentos. Está em processo de análise um novo concurso público promovido pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) com oferta de 629 oportunidades para o cargo. Segundo a assessoria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), já havia um pedido de realização de certame para 541 vagas, porém o MTE fez nova solicitação aumentando o número de chances. A autorização para o concurso deve sair ainda este ano.
 
Para concorrer ao cargo de auditor é necessário possuir nível superior em qualquer área de formação. O salário inicial da carreira, segundo a última publicação da tabela de remunerações dos servidores públicos federais, é de R$ 13,6 mil.
 
Último certame
Organizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), o último concurso promovido pelo MTE para o cargo de auditor fiscal foi realizado em 2010 e ofereceu 234 vagas. Ao todo, foram registrados 54.681 candidatos inscritos - uma concorrência média de 233 concurseiros por chance. O processo seletivo foi composto por duas provas objetivas, uma discursiva e sindicância da vida pregressa. 

Fonte: Correio Web 

Um comentário:

  1. ta meu msn wes961@hotmail.com
    qual a modificação vc manda e eu modifico ai ta em fasse de teste
    ,tou preparando um temblante novo tabem
    qualquer coisa mim liga 91600907

    ResponderExcluir