.status-msg-wrap{display: none;}

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE VERA CRUZ/RN ESTEVE EM APODI PARA CONHECER O PROJETO DE FILÉ DE PEIXE NA MERENDA ESCOLAR


Ontem, dia 14/08 o Secretário Municipal de Educação Izauro de Oliveira e a Secretária adjunta de nosso município receberam a visita da Secretária Municipal de Educação do município de Vera Cruz/RN, (professora Fátima Viegas) que esteve presente em nossa cidade para conhecer de perto o projeto que alguns meses foi implantado com a inserção do filé da Tilápia no cardápio da merenda escolar da Escola Municipal Creche Sonho de Criança (CAIC que foi a primeira escola onde iniciou-se o projeto).

Estiveram acompanhando a Secretária Fátima e apresentaram como é desenvolvido o projeto em nosso município, o Secretário Izauro de Oliveira, Secretária Adjunta Flávia Cristina, a  Nutricionista Tatianne e a diretora da Creche Sonho de Criança Raimunda Bandeira e o representante da Associação de Aquicultores de Apodi (AQUAPO), que cria os peixes em gaiolas, na Barragem de Santa Cruz, em Apodi.

O Secretário Izauro de Oliveira acrescentou para Fátima que Apodi está desenvolvendo esse importante projeto pioneiro nas escolas do município, com vistas a promover melhorias na qualidade da merenda servida na rede municipal de ensino e fomentar o desenvolvimento da agricultura familiar no município.

A Secretária de Educação Fátima Viegas de Vera Cruz agradeceu, demais, toda a atenção de Flávia Cristina e Izauro de Oliveira. Ela também Ficou super encantada com o projeto de tilápia na merenda escolar, com o nosso Apodi e com os apodienses.

Preparo do Filé da Tilápia

Fátima Veigas e a equipe da Creche Sonho de Crinça (CAIC)

Fátima Veigas conhecendo o projeto da Tilápia  no CAIC

Fátima Veigas com Izauro de Oliveira e Flávia e a equipe do CAIC

Representante da Aquapo e a Nutricionista

Tatianne e Fátima Veigas

Barragem de Santa Cruz/Apodi-RN Local Onde os Peixes são Criados

Fátima e sua equipe visitando a Barragem




Tatianne Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário