.status-msg-wrap{display: none;}

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PROFESSORES JÁ PODEM ENVIAR OS TEXTOS



Ao longo deste ano, os professores de língua portuguesa de todo o Brasil desenvolveram diversas atividades nas escolas e os alunos produziram textos em diferentes gêneros. Chegou o momento de dar visibilidade ao trabalho de todos!

Estamos na etapa escolar da 3ª edição da Olimpíada Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro. É hora de concluir as atividades nas salas de aula, selecionar os melhores textos da escola (um por categoria: poema, memória, crônica, artigo de opinião) e enviá-los para a Comissão Julgadora Municipal até o dia 03/09/2012.

A novidade é que serão aceitos textos de todos os professores que queiram participar, mesmo aqueles que não tenham conseguido concluir sua inscrição e/ou encontrado o nome de sua escola no mapa de inscrições da Comunidade Virtual. Desse modo, aqueles que tiveram dificuldades para finalizar a inscrição também terão oportunidade de participar, desde que a sua rede tenha aderido.

Todos os professores que estejam realizando a produção de textos com seus alunos poderão enviá-los para a Comissão Julgadora Escolar, organizada pela direção da escola.

Na Comunidade Virtual (www.escrevendoofuturo.org.br), clicando na seção “A Olimpíada” você encontrará: o folder com as orientações para a realização da Comissão Julgadora Escolar, o link de acesso para cadastrar os textos selecionados e o tutorial de navegação do sistema.
Os textos selecionados na etapa escolar deverão ser enviados para a Comissão Julgadora Municipal por duas vias: de forma digital (na Comunidade Virtual www.escrevendoofuturo.com.br) e por correio (no endereço divulgado na Comunidade Virtual).

Nenhum comentário:

Postar um comentário