.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Falta de professores ou professores que não querem assumir?

Segundo informações, rede municipal de Apodi, em algumas escolas começa com problemas relativos à falta de professores para algumas disciplinas.

Olha além dos problemas de professores (as) que não têm mais condições de está atuando devido à idade avançada, outro empecilho grande é que muitas vezes o (a) professor (a) presta concurso, passa, ministra aula um ano e na verdade não quer assumir uma sala de aula. 

Com o tempo, fácil, fácil,  acabam arrumando um atestado para uma readaptação de função e as salas de aulas acabam ficando descobertas. Tem professor que quer qualquer coisa menos assumir uma sala de aula por que tem alguns que são podres de preguiça.

Os concursos públicos precisam de cláusulas mais rígidas quanto a essa questão. E a banca médica que o funcionário passa antes de ser admitido, por que não funciona e barram um professor (a) potencialmente doente? Não é concebível que um professor faça o concurso e não queira assumir as mazelas típicas da sala de aula. É de inchar focinho uma coisa dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário