.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 20 de março de 2013

SINTE/RN cobra convocação de professores e suporte pedagógico


A direção do SINTE/RN vai continuar exigindo do governo a convocação de profissionais concursados para as escolas. Em conversa com o secretario adjunto da SEEC nesta quarta-feira (13) foi informado que o governo vai convocar mais 400 profissionais em data a ser confirmada.
Segundo a coordenadora geral Fátima Cardoso esse número não será suficiente para cobrir a demanda de Natal e do pólo de Pau dos Ferros. A sindicalista critica a morosidade do estado. “O governo propaga que tem compromisso, mas esse compromisso some quando faltam professores e suporte pedagógicos nas escolas, apesar dos concursados estarem à espera da convocação”, disse.
Convocar professor é uma coisa, chegar na escola é outra
O governo anuncia que convocou 3.100 profissionais para as escolas. A direção do SINTE?RN afirma com certeza que não tem este número nas escolas. “O governo deveria anunciar o número exato e preciso dos novos professores que assumiram sala de aula. Seria prudente a população ser respeitada e saber por que o governo está gastando tanto com propaganda e ao invés de colocar professor em sala de aula”, recriminou Fátima Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário