.status-msg-wrap{display: none;}

domingo, 26 de maio de 2013

Inscrições para o Enem encerram amanhã 27


Inscrições para o Enem encerram segunda-feira (27)
As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 terminam amanhã segunda-feira (27). O IFRN usa a nota do Enem como critério de seleção para os os cursos de graduação, com edital próprio e via SiSU em alguns cursos. Além disso, também emite o Certificado de Conclusão de Ensino Médio desde que o candidato seja maior de 18 anos no dia da primeira prova.
As inscrições são feitas no site enem.inep.gov.br. A taxa de inscrição custa R$ 35 a ser paga via boleto até 29 de maio. O IFRN disponibiliza os códigos dos câmpus, necessários no ato da inscrição.
O candidato deverá guardar número da inscrição e a senha. Elas são indispensáveis para todo o processo do Enem, como inscrição, realização da prova, obtenção dos resultados e participação no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que seleciona os alunos melhores classificados no Enem para vagas em universidades públicas cadastradas
As provas do Enem serão realizadas nos dias 26 e 27 de outubro, das 13h às 17h. São quatro provas objetivas, cada uma com 45 questões de múltipla escolha e uma redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário