.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PREFEITURA DE APODI PROMOVE GRANDE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR (PARTE I)

Ontem 15/10 foi realizado na AABB de Apodi/RN, uma grande comemoração alusiva ao dia do professor e, na abertura do evento a secretária municipal de Educação, Mara Marlizete, fez uma breve explanação de sua vida como professora e secretária de Educação do município pela terceira vez e, parabenizou aos professores presentes pelo o dia do professor, na sua fala citou exemplos de professores responsáveis, dedicado, empenhados que foi o caso da professora Francisca Elias, professora que cotidianamente se levanta cedo e vai cumprir o seu oficio de educadora de nossas crianças.

Estiveram presentes na comemoração do dia do professor, para fazer as bênçãos e trazer as suas mensagens, o padre Maciel Rodrigues e o pastor Wellinton Souza.

O dia do professor foi comemorado com muita festa e alegria para todos os Professores de Apodi. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Apodi através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e contou com mais de duzentos educadores que estiveram durante todo o dia com o prefeito, vice prefeito, secretários e vereadores e, com música ao vivo com Dário e vila acústica.

O prefeito e professor Flaviano em sua fala reafirmou aos professores que é professor com muito orgulho e falou que ao termino do mandato, quero voltar a sala de aula com a cabeça erguida, sem botar a mão no dinheiro publico e servir de exemplo para as nossas crianças de que é possível ser o que se sonha, basta se dedicar e lutar por esse sonho.

Durante a festa alusiva aos professores teve homenagens dos diretores das escolas aos professores, desfile para a escolha do professor e da professora mais bonitos, apresentação de talentos musicais da educação, brincadeiras e sorteios de brindes e no encerramento foi servido um almoço aos professores.


Algumas Imagens!!
Prefeito recebendo lembrança
































Nenhum comentário:

Postar um comentário