.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Gestão em ação


Se formos observar somente blogs, rádios, jornais e conversas de partidaristas radicais e emotivos que tentam a qualquer custo denigrir a gestão atual perante a opinião pública, iremos imaginar que a gestão Flaviano e Zé Maria é um caos. Só que quando começamos a pesquisar e andar por ai vemos que a atual gestão tem trabalhado muito mesmo, não está parada, desmentindo a tese dos citados a cima. Vejamos algumas ações de ontem, 25 para hoje, 26 que nos foram enviadas pela assessoria de comunicação da gestão:

Deputado Leonardo Nogueira entrega emenda para construção do campus da UERN em Apodi
Ainda durante essa semana o Deputado Leonardo Nogueira, fez visita ao Prefeito Flaviano Monteiro. Junto com a visita o deputado aproveitou para entregar emendas destinadas a construção e implantação do campus universitário da UERN, no Município de Apodi.

As esperanças desse município e região ter um campus universitário continua firme, lógico, pois as coisas não estão paradas, continuam caminhando ao contrário dos que os que torcem contra esse sonho apregoam. . Ao depurado o agradecimento dos apodienses.

Reunião com a presidência do Banco do Brasil
Segundo o vice prefeito do Apodi, Zé Maria, amanhã, 27, as 09 h 30,estará agendado uma reunião com a presidência do Banco do Brasil  em Brasília, visando encaminhar soluções referentes a agencia em Apodi.

Muito bom ver um vice-prefeito atuando em uma gestão em Apodi. No passado não víamos isso, por isso meu destaque. Aliás, más línguas sempre sugerem que o gestor e seu vice não estão em sintonia. Pelas ações da gestão isso é mais uma inverdade. Sempre tenho visto o vice-prefeito envolvido com a gestão.

É o que tenho dito por aqui inúmeras vezes, trabalhar com a verdade é bem melhor, pois a mentira só prevalece até quando a verdade chega. A oposição dessa cidade precisa experimentar começar a explorar mais a verdade sabe, pois a cada mentira proferida e desvendada como inverdade, menos credibilidade de nossa parte se vai tendo. 

Bom, com relação a esse assunto do BB, e eu postava hoje, 26, pela manhã matéria a esse respeito (clique aqui e confira). Ficamos na torcida que bons frutos saiam dessa reunião. Aguardemos.

Estradas continuam sendo recuperadas
E em Apodi as estradas continuam sendo recuperadas. Na foto, estradas sendo recuperadas no sitio várzea da carreira, que fica na região da várzea. Desde junho, estradas vicinais são recuperadas por esse município e desde então não pararam.

Segundo informações que catalogamos as estradas recuperadas pelo município já passam dos 320 km. Tem pessoas que insistem em não enxergar esse feito.

Mas não nós que fazemos esse blog. Como eu já disse aqui, não sabemos trabalhar apenas com criticas, mostrando só o lado negativo, mas também com reconhecimento do que está sendo proveitoso.

Unidade Básica de Saúde de Santa Rosa terá nome de primeira vereadora de Apodi
Como já reconheci outras vezes aqui, as obras iniciadas na gestão Flaviano e Zé Maria tem uma característica em comum: a constância e a rapidez.

A construção da Unidade Básica de Saúde do sítio Santa Rosa é um bom exemplo disso e está em ritmo acelerado. Inclusive o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro já assinou o projeto de lei que denomina a UBS de Raimunda Alves da Costa, homenagem à primeira vereadora eleita no município de Apodi, na década de 60.

A ex-vereadora Raimunda Alves da Costa era irmã do ex-prefeito, Valdomiro Pedro Viana e foi quem doou o terreno para a construção do Posto de Saúde, há mais de 30 anos, prédio que foi demolido para a construção da nova Unidade Básica de Saúde.

Olhe sempre defendi aqui toda obra pública deve ter um começo, um meio e um fim. Quero acreditar que as UBSs do Córrego e  de santa Rosa logo estarão sendo inauguradas pelo andar da carruagem. É o que esperamos. 

Fonte: Blog do Toinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário