.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Secretaria Municipal de Educação realizou Jantar de confraternização de 2014

Ontem 29/12 foi realizado na churrascaria passeio hotel um jantar de confraternização dos funcionários da Secretaria Municipal de Educação onde na oportunidade a Secretária de Educação Mara Marlizete fez seus agradecimentos a todos os funcionários que trabalharam o ano de 2014 com um espírito de equipe.

Antes de ser servido o jantar a Secretária Mara disse que naquele momento, agradeceria primeiramente a Deus por ta dando a sua contribuição na Educação e desejou aos presentes um feliz ano novo, repleto de paz, saúde, alegrias e muitas realizações na vida de cada funcionário.

O Secretário adjunto professor Caubí Torres em sua fala externou a sua a alegria de fazer parte da equipe da secretaria de Educação e finalizou desejando um próspero ano de 2015 com muita paz saúde e felicidades aos funcionários da Educação. 

Durante a troca de presentes do amigo oculto que tem o objetivo de unir as pessoas foi bastante divertido, pois foi realizado no momento da confraternização, trazendo muitas emoções com momentos de sorrisos e paz, felicidades e alegrias. 

Foi uma noite bastante alegre e harmoniosa entre todos os que ali estavam presentes, onde todos se divertiram a aproveitaram o momento de alegria, paz, confraternização de mais um ano que termina, mais um ano de trabalho e de lutas e que agora é só esperar o ano de 2015 e continuar firme e forte nas lutas com a certeza que o menino Jesus derrame bençãos para cada um de nós e a esperança de dias melhores.

Alguns registros!!



































Nenhum comentário:

Postar um comentário