.status-msg-wrap{display: none;}

sábado, 16 de maio de 2015

Notícias da semana - SEMEC Apodi

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Ontem (15/05) fizemos as últimas correções ortográficas do Plano municipal de Educação. A próxima ação da gestão é transformá-lo em um projeto de Lei para que o mesmo possa ser enviado a câmara Municipal para apreciação. O plano tem que criado até 24 de junho. De julho em diante, as relações de estados e municípios com o Ministério da Educação terão como instrumento os planos de cada unidade. “Os planos de educação são fundamentais para ter acesso ao PAR (Plano de Ações Articulado)

CULTURA:
Estamos buscando parceiros para montar um plano de valorização da cultura apodiense. Quem tiver interesse em contribuir com essas discussões nos procure na secretaria. Precisamos da ajuda de todos!

DIVERSIDADE
Na última quarta o Secretário de Educação e Cultura Caubí Torres e equipe participaram do seminário sobre Políticas de Promoção da Igualdade Racial em Apodi
O evento ocorreu no Centro do Idoso e contou com representação de diversas etnias, gestores públicos e vereadores, afim de discutir as políticas públicas de promoção da igualdade racial. Foram sugeridas pelos presentes várias ações que devem ser realizadas para que se promovam a efetivação dessas políticas.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA DA SECRETARIA
11/05 – professor Ernilson – coordenador do Mais Educação;
12/05 – Cilinha Caetano
15/05 – Cecý Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário