.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PIANISTA ARTUR MOREIRA LIMA SE APRESENTOU EM APODI

O pianista Arthur Moreira Lima encantou o público Apodiense na noite de domingo, dia 11 de dezembro, no Calçadão da Lagoa do Apodi. Centenas de pessoas pararam para escutar o repertório de músicas clássicas e popular brasileira tocadas no piano de Artur Moreira Lima.
Foi um momento diferente. Muita gente pensou até que não estava em Apodi, pois o público soube se comportar muito bem e ouvir atentamente aquele som produzido no piano de Artur.
Considerado uma das mais importantes personalidades da nossa cultura, Arthur Moreira Lima projetou-se internacionalmente no Concurso Chopin de Varsóvia. Laureou-se também nos Concursos de Leeds (Inglaterra) e Tchaikovsky (Moscou). Desde então, Moreira Lima tem feito turnês em todos os continentes, lotando as principais salas de concertos do mundo.
O que impressionou mesmo, foi a simplicidade do maestro, pois ao sair, o mesmo pousou para fotos, autografou CDs e DVDs para as pessoas que ali estavam, seguiu com destino a Mossoró, onde se apresenta nesta segunda feira (12/12) na festa de Santa Luzia 2011.

Maestro Janilson de Carvalho da Banda de Música Antônio de Pádua Leite de Apodi. Secretária Municipal de Cultura, Guilhermina.
Guilhermina.

Erivan Morais e Artur Moreira Lima.
Artur Moreira Lima e Roberto Rélix.
Maestro e família
Fonte: ErivanMorais

Um comentário:

  1. O que você quis dizer com "Foi um momento diferente. Muita gente pensou até que não estava em Apodi, pois o público soube se comportar muito bem e ouvir atentamente aquele som produzido no piano de Artur." Chamou o povo de Apodi de que? Não entendi.

    ResponderExcluir