.status-msg-wrap{display: none;}

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ProJovem de Apodi lota Casa de Cultura para apresentação emocionante







A sociedade civil de Apodi lotou a Casa de Cultura Walter de Brito Guerra para assistir as apresentações dos alunos do Programa ProJovem. O vento denominado I Festival de Artes Integradas levou emoção a cerca de 200 expectadores. A prefeita de Apodi Goreti Pinto assistiu as apresentações ao lado do Secretário de Desenvolvimento e Assistencia Social Laete Oliveira e demais secretários e assessores.

O evento memorável reuniu em um único palco apresentações do mais alto nível envolvendo dança, música, teatro e artes plásticas. O facilitador Alex Peteca (ex-integrante do ‘O pessoal do Tarará’) coordenado Assistente Social Kenia Ferreira, incentivaram e ensinaram aos jovens como demonstrar toda a arte através de várias apresentações emocionantes.

“Esses jovens fizeram uma apresentação digna dos grandes palcos, parecia coisa profissional. Isso mostra que a prefeitura de Apodi está no caminho certo. Desenvolvendo o município sem esquecer de incentivar o lado artístico de nossa juventude, com isso colocamos nossos jovens no caminho certo, desviando-os de caminhos tortuosos”, comentou a prefeita.

A Prefeitura Municipal de Apodi é parceira e incentivadora do evento que aconteceu na noite de ontem (27). O Programa Projovem Adolescente vem desenvolvendo excelentes projetos de incentivo a cultura. Cerca de 250 jovens participam das ações do programa que é veiculado a secretaria municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.

ASCOM- PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário