.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prefeitura de Apodi antecipará pagamento do 13º salário de servidores


A Prefeitura de Apodi via Secretaria de Administração Planejamento e de Finanças vai fazer o pagamento da segunda parcela do 13º salário de todos os seus 1.150 servidores, na próxima quarta-feira, dia 13 de dezembro.
Com isso a Prefeitura do Apodi estará antecipando em uma semana a meta de fazer o pagamento do décimo até o dia 20 de dezembro.
Para a prefeita de Apodi, professora, Goreti Silveira Pinto, a antecipação da segunda parcela do 13º salário é um reflexo da sanidade financeira das contas da administração municipal. Desde que a assumiu os destinos de Apodi, a prefeita Goreti Pinto, vem mantendo uma política de valorização do servidor público municipal com a implantação do Plano de Cargos Carreiras e Salários que tem garantido salários dignos e em dia ao funcionalismo municipal.
“Assumi o compromisso de pagar em dia cada um dos servidores municipais e desde        o primeiro mês do mandato tenho mantido os salários de todos os servidores em dia”, comentou a prefeita Goreti Pinto.
A administração municipal vem desde seu início desenvolvendo políticas que visam melhorar a prestação dos serviços públicos, traduzindo-se em ações que valorizam o servidor público municipal, para que o mesmo possa ter qualidade de vida e assim possa também valorizar o seu trabalho como a todos os cidadãos que precisam da prestação de serviços ágeis e eficientes.
O pagamento da segunda parcela do 13º salário injetara no comercio apodiense R$ 520.000,00 (quinhentos e vinte mil reais).
A prefeita Goreti Pinto, também assegurou que fará o pagamento de dezembro dentro do mês. A equipe financeira da municipalidade já esta agilizando a folha de pagamento.
Fonte: Apodiforte

Nenhum comentário:

Postar um comentário