.status-msg-wrap{display: none;}

sábado, 6 de julho de 2013

4º MARAVILHOSO ARRAIÁ DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Foi realizado na noite de ontem dia (5) de julho de 2013 (sexta-feira), o tradicional Arraiá da Secretaria Municipal de Educação é “O seu 4º Arraiá”, festa que se tornou tradicional junto às escolas municipais de nosso município. Nesse evento houve muita animação e foi bastante prestigiado por diretores, professores, secretários municipais, funcionários, e o vice prefeito José Maria.

O evento foi realizado na AABB e teve uma belíssima ornamentação, comidas típicas, uma ótima Programação, que contou com apresentações e brincadeiras e a banda de forró de Chico de Elvira e o Cantor João Pretinho Para animar a festa e fazer o arrasta pé dos participantes.

O 4º “Arraiá da SME” foi um sucesso devido a uma boa organização e participação e também por proporcionar aos presentes um ambiente de muita alegria e descontração.  No “Arraiá” tivemos desfiles e sorteio de um balaio junino, o título de Rei junino ficou com o diretor Xavier da Escola Municipal Raimunda Florêncio de Oliveira, e a rainha junina a professora Elaine da Escola Municipal 12 de Outubro, que ambos desfilaram representando as suas escolas.

A Secretária Municipal de Educação, Mara ficou bastante satisfeita com a realização do evento, tendo em vista o seu empenho, para a realização do Arraiá. Mara agradeceu a toda equipe da SME que juntos organizaram o evento, também as escolas e aos convidados que prestigiaram o 4º Arraiá e que foi bom demais.

A Secretária Mara e Pedro Bandeira que ambos não medem esforços para a melhoria da Educação em nosso município e na realização de eventos voltados para a Educação, isso podemos observar que através da experiência, competência e humildade de Mara e, que pela 4º vez está a frente da pasta da Educação de nosso município.

A secretária Mara e o adjunto Pedro Bandeira vem com muita dedicação e esforços trabalhando no que diz respeito a pasta da Educação municipal em prol de uma Educação de qualidade e, que ao longo do tempo nós Apodienses possamos desfrutar dessas melhorias educacionais que serão em benefícios da população Apodiense e, sabemos que é com Educação que se faz o cidadão.


 Algumas Imagens!
Mara e Vandinho no arrasta pé

Diretor Xavier 

Xavier e Sizinho


Banda Chico de Elvira e cantor João Pretinho
Mesa julgadora
Professora Aleane e Secretário Adjunto Pedro Bandeira
Professora Gercina
Professora Elaine
vice prefeito Zé Maria e diretor Xavier
Sizinho Zé Marai e Xavier
Secretária Mara e diretor Xavier

Diretora Gracinha e Elaine




Equipe da Escola 12 de Outubro
Adicionar legenda

Secretária Aloma e Funcionários da Ação Social
Gracinha e Gilberto no arrasta pé

Dona Gracinha e Lúcia Farias
Lúcia Farias
Júlia e Lindomar Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário