.status-msg-wrap{display: none;}

sexta-feira, 19 de julho de 2013

EMUFRN OFERECE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO PARA PROFESSORES DA REDE PÚBLICA

Clique para ampliar a imagemEMUFRN 
AGECOM/Moraes Neto
A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) oferece curso de especialização em Ensino da Arte para professores da rede pública. As inscrições acontecem a partir da próxima terça-feira, 22, na sala da Pós-Graduação, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O Curso de Especialização com enfoque no Ensino da Música, pretende desenvolver atividades de pesquisa e ensino voltados à preparação de professores para as atividades pedagógicas do ensino da Música na infância e no ensino fundamental e médio.

Estão sendo ofertadas 44 vagas, destas 10% destinam-se aos servidores da UFRN.  No ato da inscrição são exigidos o 
diploma
 de graduação, cópias do RG  e CPF, declaração de comprovação que atua como professor na rede pública, além de curriculum vitae com documentos probatórios.  


Os candidatos serão selecionados por meio da análise da documentação exigida para a inscrição e prova escrita com a produção de um texto sobre Educação Musical. O formulário de inscrição e mais informações estão disponíveis no link http://www.musica.ufrn.br/em/wp-content/uploads/2013/07/folder-Especializacao-Ed.-Musical_FINAL-1.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário