.status-msg-wrap{display: none;}

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Prefeito Flaviano Monteiro assinará ordem de serviços para pavimentação de ruas


Mais uma ordem de serviços para execução de obras no município, será assinada na manhã deste sábado (18), pelo prefeito Flaviano Monteiro. A solenidade acontecerá às 8h, na rua Governador Dix-Sept Rosado, em frente ao Castelinho Perfumado.

A ordem de serviço é para a pavimentação asfáltica das ruas Benjamin Constante e trechos de ruas próximo ao centro da cidade, que ainda não são asfaltadas, como a Manoel Coriolano (trecho), João Nogueira (trecho) e Cel. João de Brito (trecho).

Para a execução da obra, a prefeitura está investindo cerca de 300 mil reais, com recursos próprios, de um total de 911 mil que está licitado para asfaltar diversas ruas da cidade. “Não é possível asfaltar todas as ruas em pouco tempo, mas aos poucos vamos dar um banho de asfalto na nossa Apodi; vai depender da economia que faremos com os cortes de gastos”, diz Flaviano.

A obra será a primeira a ser executada em 2014, de muitas que estão programadas serem iniciadas este ano. A próxima a ser autorizada será a construção da Unidade Básica (UBS) do bairro Lagoa Seca, emenda do deputado Fábio Faria, no valor de 408 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário