.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Abertas as inscrições para Escola Sesc de Ensino Médio


Estão abertas até o dia 25 de maio as inscrições gratuitas para o Processo Seletivo 2015 da Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM), sediada no Rio de Janeiro (RJ). Para o Rio Grande do Norte serão disponibilizadas quatro (4) vagas. As pré-inscrições são feitas através do site da ESEM www.escolasesc.com.br. Para quem não tem acesso à internet, estarão à disposição os computadores das bibliotecas existentes nas unidades Sesc RN.

Para a turma 2014, foram selecionados cinco alunos potiguares, número superior em relação a outros estados. Depois da pré-inscrição, precisamente de 26 de maio a 06 de junho, o candidato e seu responsável deverão se dirigir a uma unidade Sesc para efetivar a inscrição e receber o cartão de confirmação. Para participar da seleção, é preciso ter finalizado o ensino fundamental - ou estar cursando o 9º ano - e ter nascido entre 1º de janeiro de 1999 e 31 de dezembro de 2001.

O processo de admissão consiste em três etapas: na primeira, serão aplicadas provas objetivas das disciplinas Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, além da solicitação de uma redação; na segunda etapa, são contabilizados os pontos do candidato com base nos critérios indicados no edital; e, por fim, na última etapa, é feita a entrevista com o candidato e seus responsáveis. Os aprovados receberão bolsa de estudo integral e terão todas as despesas custeadas pelo Sesc. Confira o edital e mais informações no www.sescrn.com.br

Serviço
Pré-inscrições abertas para a Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM) 2015
Inscrições: Até o dia 25 de maio – Gratuito
Local de inscrições: www.escolasesc.com.br / www.sescrn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário