.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 13 de maio de 2014

Mais Educação recebe inscrição de escolas até maio


Está aberto o período de cadastramento das escolas que integram o Programa Mais Educação. O cadastramento deve ser realizado por meio do acesso ao sistema doPrograma Dinheiro Direto na Escola ( PDDE ) interativo até o final de maio. 

A oferta de Educação Integral é realizada por meio da diversificação de atividades educacionais nas áreas de acompanhamento pedagógico, educação ambiental, esporte e lazer, cultura e arte, cultura digital, promoção a saúde, comunicação e uso de mídias, investigação no campo das ciênciad e educação econômica.

Os monitores das atividades selecionadas devem ser, preferencialmente, estudantes de licenciatura vinculados ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) ou estudante de graduação com estágio supervisionado.

Atualmente, a Rede Estadual tem 502 escolas do Ensino Fundamental com o Programa Mais Educação. O programa tem a finalidade de contribuir para a melhoria da aprendizagem, com o estímulo à ampliação do tempo de permanência de crianças, adolescentes e jovens matriculados na rede de ensino público. Acesse a página do PDDE Interativo para cadastrar a escola e confira o passo a passo para o cadastramento de novas escolas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário