.status-msg-wrap{display: none;}

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Apodi envia representantes a 5ª reunião Territorial do Comitê de Educação Integral do RN

Na última sexta (17), o professor Caubí Torres, secretário adjunto de educação juntamente com Ernilson de Lima, coordenador municipal do Mais Educação e os diretores de escolas municipais Lázaro Gama (Escola Lourdes Mota) e Célia Fernandes (Escola Lindaura Silva) participaram da 5ª Reunião Territorial do Comitê da Educação Integral do Rio Grande do Norte representando o município de Apodi A reunião foi realizada no Pax Club em Macaíba RN. Educadores de aproximadamente 41 municípios do RN participaram do evento.

Na oportunidade foi discutido entre outros assuntos dúvidas sobre o Programa Mais Cultura: operacionalização e funcionamento nas escolas e também sobre Dinâmica de gestão e operacionalização financeira do PME junto ao FNDE.

As reuniões do Comitê da Educação Integral do RN apresentam mais uma oportunidade para darmos continuidade ao diálogo e trocas de experiências com nossos diferentes parceiros em prol da construção de uma política pública de Educação Integral para o RN. Nelas, conjuntamente se busca superar as dificuldades e ampliar as oportunidades de crescimento e de valorização de nossa educação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário