.status-msg-wrap{display: none;}

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Hoje tem web-conferência sobre o Programa Mais Cultura nas Escolas

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação Básica
Diretoria de Currículos e Educação Integral
Coordenação Geral de Educação Integral


Prezados (as) Senhores(as)

O Ministério da Educação convida Vossa Senhoria para acompanhar a Web-conferência do Programa Mais Cultura nas Escolas , pela internet. Como parte de um esforço contínuo de orientação a todas as escolas participantes, serão prestadas informações a respeito da Execução Financeira do Programa e respondidas as dúvidas enviadas por e-mail previamente. 
A Web-conferência será realizada no dia, 10 de novembro, das 15h às 17h (Horário de Brasília) e poderá ser acessada pelo linkhttp://portal.mec.gov.br/seb/transmissao. Recomendamos que utilizem o navegador Internet Explorer. Confira a programação e informações detalhadas, anexa, sobre o evento.
Você ainda pode mandar sua pergunta para o e-mail maisculturanasescolas@cultura.gov.br, até o dia 07 de novembro, que poderá ser respondida ao vivo.

Certos de contar com sua participação, solicitamos a colaboração na divulgação da web-conferência junto aos Diretores das Escolas, Professores Coordenadores e demais colaboradores da Educação Integral de sua rede de ensino.

Atenciosamente,

Ministério da Educação
Secretaria de Educação Básica
Diretoria de Currículos e Educação Integral
Coordenação Geral de Educação Integral

Nenhum comentário:

Postar um comentário