.status-msg-wrap{display: none;}

domingo, 19 de junho de 2016

Equipe da Escola Isabel Aurélia assiste espetáculo "Chuva de bala" em Mossoró

Alunos, professores, direção e convidados participaram na noite de ontem, quinta (16 de junho) de uma viagem até Mossoró para assistir ao espetáculo “Chuva de Balas no País de Mossoró”, foi uma noite cultural e de muito aprendizado, já que o espetáculo retrata a entrada do famoso rei do cangaço Lampião em Mossoró e a maneira como a cidade resistiu a essa invasão. 

O secretário de educação e cultura de Apodi, professor Caubí Torres, também participou da comitiva. “A Escola Municipal Isabel Aurélia Torres, da comunidade de Córrego também é exemplo de um trabalho da equipe de gestores, professores e funcionários que não mede esforço para garantir o aprendizado de seu alunado”, afirma o secretário. 

Para Leila Maia, coordenadora da escola, era perceptível a alegria no rosto das crianças. Muitas deles nunca tinham sequer ido a Mossoró. Ter a oportunidade de assistir a um belíssimo espetáculo com o chuva de bala ajuda a compreender um pouco sobre a temática enfocada através da apresentação, que é a cultura nordestina.






Nenhum comentário:

Postar um comentário