.status-msg-wrap{display: none;}

segunda-feira, 22 de abril de 2013

CARTÃO DE INSCRIÇÃO DO PROFUNCIONÁRIO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL





Alguns candidatos não precisarão realizar a prova no dia 28 de abril.
 


A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou nesta sexta-feira (19), o número de candidatos inscritos no Processo Seletivo dos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente, a distância, do programa Profuncionário. A seleção recebeu 1.336 inscrições, distribuídas nos diversos câmpus do IFRN. As vagas são voltadas para os cursos de Secretaria Escolar, Multimeios Didáticos, Infraestrutura  e Alimentação Escolar. Em algumas unidades, o número de candidatos inscritos foi menor que o número de vagas disponíveis.

De acordo com a Coordenação de Acesso Discente do IFRN, o número de inscrições foi menor que a quantidade de vagas oferecidas em seis câmpus do Instituto. Os candidatos que se encontram nessa situação são os inscritos para os cursos de Multimeios Didáticos dos Câmpus de Educação a Distância, Apodi e João Câmara; para o Curso de Alimentação Escolar em Pau dos Ferros e para o de Secretaria Escolar em São Gonçalo do Amarante e no Polo de Lajes. Nesse caso, o candidato não precisou gerar o cartão de Inscrição e não será necessária a aplicação de provas.

Os candidatos que se encontram nessas condições devem entregar, no Câmpus/Polo para o qual se inscreveram, nos dias 04 e 05 de junho de 2013, nos horários estabelecidos no Anexo I do Edital Nº. 09/2013-PROEN/IFRN, os seguintes documentos para a matrícula:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
g) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
h) Declaração da escola pública em que trabalha informando a função que exerce.

Para os candidatos que se inscreveram para os demais cursos ofertados pelo Profuncionário no IFRN, as provas estão mantidas e serão realizadas no dia 28 de abril de 2013, das 9h às 12h.

O cartão de inscrição esta disponível na Área do Candidato.
Fonte: IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário