.status-msg-wrap{display: none;}

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Observatório do Crack é, mais uma vez, fonte de pesquisa

Ag. CNM
Observatório do Crack, da Confederação Nacional de Municípios (CNM), foi citado em matéria publicada pelo portal de notícias G1. O texto fala sobre a estratégia de três cidades paulistas em prol do enfrentamento aocrack.
 
Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e Suzano estão treinando a Guarda Civil Municipal para atuar na repressão à droga e socialização do usuário. No total, 52 agentes já receberam treinamento e vão dividir a experiência com outras cidades da região. Durante as operações nas ruas, os guardas vão contar com pistolas de condutividade elétrica que imobiliza o agressor, além de duas viaturas e duas motos.
 
Conforme dados do Observatório do Crack, o Município de Mogi das Cruzes enfrenta elevados problemas com a circulação da droga. Itaquaquecetuba e Suzano, por sua vez, apresentam problemas moderados para a mesma questão.
 
“O crack está migrando para cá [Suzano] agora. Antes de deixar ele se instalar a gente está buscando a prevenção”, conta o comandante da Guarda de Suzano, Sérgio de Assis Andrade.
 
As informações podem ser acessadas no portal do Observatório pelo mapa do crack. A ferramenta é intuitiva e permite ao leitor obter um panorama de cada Estado brasileiro, bem como buscar por um Município específico.
 
Clique aqui e saiba mais
 
Da Agência CNM, com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário