.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Ontem 30/12 pela manhã no Sítio de Marinha de Epitácio foi realizado a confraternização dos funcionários da secretaria de Educação onde na oportunidade a Secretária de Educação Mara Marlizete fez seus agradecimentos a todos os funcionários que trabalharam em um espírito de equipe e também foi servido um almoço para os funcionários presentes e também houve a brincadeira do amigo oculto.

A Secretária Mara disse que neste momento, agradeceria primeiramente a DEUS por ter me dado a oportunidade de contribuir para a EDUCAÇÃO do município de Apodi; agradecer a prefeito Flaviano me ter confiado essa missão; agradecer a toda equipe da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. Por todos os momentos bons e difíceis que enfrentamos juntos; agradecer aos professores, diretores, auxiliares e equipe de apoio, que por muitas vezes me compreenderam.


Durante a troca de presentes do amigo secreto que tem o objetivo de unir as pessoas foi bastante divertido e de muitas emoções com momentos de sorrisos, paz, felicidades, alegria e etc.. sem dúvidas foi um momento que realmente deixou marcado entre todos.

Foi um dia bastante proveitoso e harmonioso entre todos os que ali estava presentes, onde todos se divertiram e aproveitaram o momento de alegria, paz, confraternização de mais um ano que termina, mais um ano de trabalho e de lutas e que agora é só esperar o ano de 2014 e continuar firme e forte nas batalhas com a certeza que o menino Jesus derrame bençãos para cada um de nós e a esperança de dias melhores.

VEJA ALGUMAS IMAGENS!!    





























Nenhum comentário:

Postar um comentário