.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!



A Secretária Municipal de Educação de Apodi está chegando a marca de 110.000 mil visualizações que você (leitor) está perto de superar neste momento.

Portanto é hora de agradecer a todos aqueles (as) que depositam confiança e
gentilmente nos acompanharam diariamente, neste ano de 2013, trabalhamos com muita seriedade com o objetivo de divulgar, informar e colocar em escrito com responsabilidade aquilo que realizamos e buscamos fazer em prol da Educação de nosso município.

Estamos encerrando mais um ano, mais uma etapa que chega ao final, espero, que esse ano que termina, você leitor tenha conseguido aproveitar tudo de bom que o nosso Deus lhe ofereceu. Que em 2014, você possa sempre encontrar o seu caminho e que ao fazer a trilha da caminhada, seja feita com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar em um sentimento capaz de transpor os desafios e ser feliz.

Em 2014 você leitor tenha mais coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança, para que em nenhum momento venha a desistir ou desanimem da caminhada, sonhos, metas e esperança para cada novo amanhecer possa ver novos horizontes.

A todos mais uma vez, nosso obrigado! Aos seguidores em especial. Mais ainda àqueles que no mínimo dão uma olhadinha em busca de algum post novo.

Desejamos a todos boas festas, um feliz ano novo, com muita paz, saúde, realizações e aproveitando para informar que retornaremos em 06 de janeiro de 2014 com toda energia.

Você é especial! Feliz Ano Novo!

Obrigado! Abraço a tod@s! Feliz 2014 pra Você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário