.status-msg-wrap{display: none;}

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prefeito de Apodi realiza caravana de prestação de contas

flaviano apodiDepois de um ano de dificuldades, o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, conseguiu colocar as coisas nos eixos, arrumou a casa e agora está chamando a população para ver, com seus próprios olhos, o quanto a cidade avançou. Para responder as críticas, ele vai realizar uma “caravana da cidadania” neste domingo, 22, com objetivo de levar o povo para visitar algumas das obras iniciadas e realizadas em sua gestão e mostrar que desde que assumiu a Prefeitura começou a fazer grandes mudanças na cidade.
A caravana que tem como objetivo prestar contas à população de seu mandato sai neste domingo, 22, às 7h do bairro IPE, cruzando a zona urbana e passando pelas comunidades rurais, algumas delas onde estão obras importantes da gestão, como as 3 Unidades Básicas de Saúde (UBS), bem como uma parte dos 340km de estradas vicinais que foram recuperadas somente neste ano, entre outras ações. Segundo o prefeito, qualquer pessoa interessada poderá participar dessa iniciativa.
A prestação de contas por parte de gestores municipais é uma exigência da lei, cumprida por alguns e ignoradas pela maioria, que não chega a ser uma novidade. Em temos de inovação, o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, larga na frente ao promover essa caravana. Aliás, ele foi um dos poucos prefeitos que construíram o Plano Plurianual (PPA) com a participação de todos os setores da sociedade apodiense.
Fonte: Blog de Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário