.status-msg-wrap{display: none;}

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Festa da padroeira tem apoio da prefeitura e noite patrocinada pela secretaria de Educação do município

Secretário Adjunto de Educação Pedro Bandeira e Grupo Cia Arte 

Os Festejos da Padroeira Nossa Senhora da Conceição foram encerrados no último dia (08), com a tradicional procissão e o prefeito Flaviano Monteiro acompanhando o cortejo com a imagem da santa e cumprimentando os fieis ao longo do percurso.

A festa que durou 10 dias teve apoio da prefeitura e a noite do dia 05 de dezembro foi patrocinada pela secretaria de Educação do município que teve abertura com apresentação da Cia Arte sem Limites de Mossoró/RN com uma dança espanhola e o Show das Cadeirantes.

Participaram ainda da noite da educação, o grupo Sou Vencedor Não Uso Drogas, idealizado pelo policial Jackson França e apresentação de Peça sobre o consumo de álcool, apresentada pelos Alunos da Escola Municipal Francisco Targino da Costa – Soledade que tem como diretores Ocelino Moreira e Michele Feitosa.
Cia Arte sem Limites de Mossoró/RN

O Projeto Intervalo com Cultura foi apresentado pelo maestro José Marcone, da Banda de Música Antônio de Pádua Leite. O Tributo a Luiz Gonzaga foi feito pelos flautista do  Projeto Criança Feliz Toca Luiz, que se apresentam nas escolas durante o intervalo.

Crianças do quarto ano do Colégio Nossa Senhora da Conceição desfilaram com roupas costumizadas de material reciclável, projeto idealizado pela professora Suzana Noronha e pelo figurinista Fernando Calixto.

No final, o Padre Maciel agradeceu a Prefeitura de Apodi pelo apoio a festa, e especialmente à Secretaria de Educação, através da secretária Mara Duarte e adjunto Pedro Bandeira.

Fotos: Jânio Duarte

Comentário do Blog: Parabenizo o secretário adjunto Pedro Bandeira por ser um profissional que vem desenvolvendo um excelente trabalho de inovação a frente da pasta da Educação e o seu envolvimento junto a sociedade com a titular Mara Marlizete e por isso merece todo respeito e reconhecimento pelo seu trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário