.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Premiação reconhece experiências pedagógicas bem-sucedidas nas escolas da rede pública

02092013_Prmio_professores_TRESC
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que professores da educação básica que tenham desenvolvido experiências pedagógicas bem-sucedidas nas escolas da rede pública de ensino podem participar da oitava edição do Prêmio Professores do Brasil. Para concorrer ao prêmio é preciso que os professores estejam em pleno exercício da atividade docente e possuam experiências comprovadas durante o ano 2012 e 2013.

O Prêmio Professores do Brasil tem como proposta a valorização do professor no papel de agente transformador como também reconhecer experiências pedagógicas de sucesso dos professores da rede pública de ensino.
O prazo para concorrer ao prêmio, promovido pelo Ministério da Educação, estará aberto até o dia 15 de setembro.
Relato da Experiência
O Relato da Experiência deve seguir cópia de documento de identidade e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); atestado da secretaria da escola na qual o projeto foi desenvolvido, informando que o professor está no efetivo exercício da atividade docente; fotografias e recortes de jornais ou revistas nas quais o trabalho tenha sido divulgado.

Envio dos documentos
O trabalho e os documentos devem ser enviados para o endereço: Prêmio Professores do Brasil – 8.ª edição; Programa Núcleo de Estudos de Ciência e Matemática (Pronecim); CAVG - Conjunto Agrotécnico Visconde da Graça - Rua Ildefonso Simões Lopes, 2.791, Bairro Sanga Funda; Pelotas (RS), CEP 96060-290

Acesse aqui o site
Informações e inscrições aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário