.status-msg-wrap{display: none;}

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A FALTA DE BOM SENSO NAS VAGAS


Teremos em breve o anúncio de uma enormidade de convocados que não assumiram suas vagas, na melhor das hipóteses são estudantes que estavam experimentando-se para o próximo concurso, que deve ter no mínimo 4 mil vagas só de aposentados, cálculo desde os ingressos no concurso anterior ao de 2011.
IMG_8816
Acharia péssimo seria perceber que diante de um concurso público, as vagas próximas da casa dos concursados que desistiram, estava ocupada por hora suplementar, principalmente se for em desvio de função, ocupada também em desvio de função exclusivamente e/ou por professor seletivo/temporário.

O Estado precisa começar a assumir as despesas de transporte e de alimentação dos professores da rede, os professores foram capacitados para suas formações e a Pátria Educadora não vai ser feita com professor formado e capacitado em uma disciplina, ministrando outra para reduzir seus custos e ficar em uma única escola. Uma vez que não tem garantido deslocamento e subsistência em local distante de sua casa.
3direconcursoclassificados1
Somos todos professores, hora suplementar e desvio de função não melhoram nossas vidas. Na verdade pioram a dos inocentes alunos desconsiderados pelo sistema, vamos fazer a nossa parte e cobrar melhorias salariais e o pagamento de nossos transportes de nossas alimentações em trabalho e até o difícil acesso no caso de haver necessidade.
Precisamos de direitos e mesmo que estejamos em um tal de limite prudencial, a prioridade da Pátria Educadora e do Pré-Sal é a educação.

Fonte: https://radiocirandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário