.status-msg-wrap{display: none;}

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Apodi realiza desfile cívico de 7 de setembro de 2015.

Após percorrer as principais ruas do Apodi, a partir da Escola Municipal Lourdes Mota, o desfile cívico em Apodi seguiu até o terminal turístico da lagoa do Apodi com escolas municipais, estaduais, federal e instituições do município.

No calçadão, as autoridades participaram da cerimônia de descerramento da bandeira. O prefeito Flaviano discursou agradecendo a participação de todos. “Agradeço as escolas estaduais e municipais, os Desbravadores, Escoteiros, Ordem Demolay, os seguimentos da loja maçônica vale do Apodi, Fundação Raimunda Dantas, Vereadores, vice prefeito José Maria, secretários municipais, Diretora da DIRED Mara Duarte entre outros, pela presença do desfile em comemoração a Independência do Brasil”, disse.

O chefe do executivo ainda parabenizou o secretário de educação do município Caubi Torres pela promoção do evento. “Parabéns para a Secretaria de Educação do município pela organização do evento, muito organizado e bastante prestigiado pela população. Viva a pátria Brasileira”, concluiu.
 
O secretário Caubí Torres estava feliz em está a frente da secretaria responsável pela organização do evento e atribuiu o sucesso ao trabalho de equipe da secretaria, através da Assessoria de Cultura, da parceria com a Associação Raimunda Dantas e de todo o conjunto da esfera educacional e institucional de Apodi. 
 

















 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário