.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Escola Municipal Izauro Camilo de Oliveira no sítio Lagoa do Clementino recebe a 7ª brinquedoteca na prefeitura de Apodi

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, continua fazendo as entregas das brinquedotecas nas escolas da rede municipal de ensino de Apodi. Na manhã de ontem (15), a 7º escola contemplada foi a Unidade XXIII Izauro Camilo de Oliveira no Sítio Lagoa do Clementino que recebeu os kits pedagógicos da ação que visa atender crianças em sua fase mais crucial de desenvolvimento, entre zero e seis anos de vida.

Na ocasião, o Secretário Caubí Torres e o adjunto Roberto Franco, que participaram da entrega na escola, explicaram que as aquisições são frutos da parceria entre a Prefeitura Municipal de Apodi e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura através do Programa Brasil Carinhoso.

Era notória a alegria da criançada ao tocar os brinquedos, livros, animais de pelúcia entre outros. O secretario falou do valor didático da aquisição dos brinquedos que deverão melhoram a aprendizagem das crianças.

Segue, abaixo, a lista com os projetos pedagógicos entregues e seus respectivos materiais:

PROJETO PEDAGÓGICO - A BRINQUEDOTECA INFANTIL: composto com parque infantil, kit monta tudo, um playground infantil, kit de blocos gigantes, tapete alfabeto, kit alfabeto ilustrado, kit dados pedagógicos, entre outros.

PROJETO PEDAGÓGICO - MUNDO DA CRIANÇA E TRENZINHO DA CULTURA - composto por coleções de livros infantis, abordando variados temas, entre meio ambiente, valores, profissões, cuidado com o corpo, entre outros.

PROJETO PEDAGÓGICO DO ENSINO DOS LABORATÓRIOS - composto por blocos lógicos, jogo - quantidades formas e cores, mosaicos, kit de peças encaixáveis, jogo cabo de guerra, entre outros.

Algumas Imagens!!


































Nenhum comentário:

Postar um comentário