.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Professores do Campo planejando atividades com livro de escritor apodiense Manoel Gerogino

Na manhã desta terça-feira (23/06/2015), na sede da Secretaria de Educação e Cultura de Apodi os professores da Educação do Campo do município de Apodi realizaram planejamento de atividades para o 2° semestre deste ano coordenados pelos professores Nilson Freitas e Maria Aleane.

Ness atividade foi sugerido o planejamento de atividades através de um Projeto de Leitura sobre o dia do escritor (25 de julho). Para isso foram doados a cada um dos professores o livro: Pensamentos: A terapia do intelecto do escritor apodiense Manoel Georgino, A ideia é que os professores leiam a obra e a partir das reflexões possam levar à sala de aula para incentivar os alunos a registrarem também seus pensamentos. 

Para o secretário de educação e cultura Caubí Torres a secretaria tem a missão também de divulgar os trabalhos dos escritores apodienses e nada mais justo do que criar os projetos de educação para serem inseridos em sala de aula. 





Manoel Georgino do Carmo - apodiense atualmente mora na cidade de Mossoró-RN, na qual exerce as funções de professor, diretor de uma Unidade Básica de Saúde e músico do conjunto “Tremendões de Mossoró” e escritor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário