.status-msg-wrap{display: none;}

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Projeto Amigos da Escola executará ações em Escola Estadual


A 13ª DIRED em parceria com a secretaria Municipal de Educação, realizarão  o dia temático do projeto amigos da Escola que acontecerá neste dia 27 de novembro na escola Estadual Alvaní de Freitas Dias (CAIC). Este anos temos como tema: Educação e valores.

 O secretário municipal de Educação, Izauro Camilo de Oliveira Neto, a secretária adjunta Flávia Cristina e Francilene Santiago, representando a 13ª DIRED, em reunião com os diretores das escolas municipais de Educação, discutiram e planejaram as atividades para serem desenvolvidas, das quais constam apresentações culturais, ações solidárias e diversas oficinas.





O Amigos da Escola é um projeto desenvolvido pela TV Globo em parcerias com as emissoras afiliadas e tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento da educação e da escola pública de educação básica. Estimula o envolvimento de todos profissionais que fazem a escola, alunos, familiares e a própria comunidade, no qual são desenvolvidas ações educacionais e sociais. Conta com o esforço e participação de voluntários, entidades e estudantes e diversos profissionais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário