.status-msg-wrap{display: none;}

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Prefeitura entrega Praça Dom José Freire e Biblioteca Municipal a comunidade apodiense

Apodi viveu uma quinta-feira (22) memorável, o prefeito Flaviano Monteiro juntamente com o Secretário e Obras (Samuel Nogueira) e o secretário de Educação (Caubí Torres) entregaram a população a praça Dom José Freire de Oliveira Neto e a Biblioteca municipal Valter de Brito Guerra, na presença de uma multidão que compareceu a mais duas inaugurações da gestão Apodi Terra Querida.

A conclusão da praça Dom José Freire era um sonho antigo dos moradores que viram a sua demolição em 2012. Quando Flaviano Monteiro assumiu encontrou a obra abandonada, fez duas novas licitações mas as empresas também abandonaram.

Na terceira licitação a gestão Apodi Terra Querida conseguiu concluir e entregar a praça que fica no centro da cidade. O semblante dos presentes era de felicidade por ver a praça sendo inaugurada, foi um momento de muita emoção, alegria e felicidade para os apodienses presente. 




      



 
A Biblioteca Pública Municipal Valter de Brito Guerra agora tem sede, Foi inaugurado um espaço que propicia condições para os estudantes e a sociedade apodiense fazer pesquisas nas diversas áreas contidas no acervo. Alem do espaço de livros, a biblioteca também tem um setor dedicado a pesquisa virtual através de 09 computadores e uma sala dedicada ao infantil. 



 













Nenhum comentário:

Postar um comentário