.status-msg-wrap{display: none;}

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CONFERÊNCIA REGIONAL SOBRE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL DO MÉDIO OESTE EM MOSSORÓ/RN

Conselheiros de Apodi e organizadores da conferência
Representantes de Apodi e comissão organizadora
Alguns registros!!

Nesta última quinta-feira, dia 09 de fevereiro de 2012, a Prefeitura Municipal de Apodi através das secretarias de Educação e Administração enviaram os técnicos para participarem da 1º Conferência Regional sobre Transparência e Controle Social do Médio Oeste, Vale do Assu e Mossoró, no auditório do IFRN – Campus de Mossoró.

A 1º Conferência Regional sobre Transparência e Controle Social – 1º CONSORCIAL tem como objetivo principal promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento da gestão pública, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático que garante o uso correto e eficiente do dinheiro público.

Para participar da 1º Conferência o município de Apodi enviou através da Secretaria Municipal de Educação os técnicos Lindomar Carlos, Ezio Alemberg e Juvanci, pela secretaria de administração esteve representada pelo o controlador interno João Batista. Também houve participação de membros da Secretaria Municipal de Bem Estar Social.

O evento foi organizado pela CONSORCIAL com o apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró/RN. Na ocasião estiveram presentes o Controlador Geral do Estado e de Mossoró, a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e dentre outras entidades que estiveram sendo representadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário