.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PREFEITURA DE APODI PROMOVE GRANDE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR (PARTE I)

Hoje dia 15 de outubro foi comemorado com um café da manhã para todos os Professores da rede municipal de Apodi. O evento organizado pela Prefeitura Municipal via Secretaria de Educação e Cultura contou com mais de duzentos educadores que tomaram café da manhã com música ao vivo, ao lado do prefeito, vice prefeito, vereadores, secretários e diretores.

Na abertura do evento a secretária municipal de Educação, Mara Marlizete, fez uma breve explanação sobre a Educação do munícipio com destaque para o IDEB das escolas da rede municipal que atingiram as metas previstas para os próximos anos. Também falou de sua vida como professora e secretária de Educação do município pela terceira vez e, parabenizou aos professores presentes pelo o dia do professor (a), na sua fala citou exemplos de professores responsáveis, dedicado, empenhados e lutadores que foi o caso da professora Ivone Florêncio que enfrentou uma grande batalha e hoje está aqui presente para comemorar com a gente, professora lutadora, guerreira e que cotidianamente se levanta cedo e vai cumprir o seu oficio de educadora de nossas crianças. 

Esteve presente na comemoração do dia do professor, para fazer as bênçãos e trazer a sua mensagem, o pastor Wellinton Souza.

O evento que foi prestigiado pelo chefe de Gabinete Pedro Júnior e pelos secretários municipais, vereadores, diretores, foi realizado na ACDA de Apodi e reuniu educadores de todo o município que estiveram durante toda a amanhã com o prefeito, vice prefeito, secretários e vereadores e, com música ao vivo com Magno Adiel e vila acústica.

O prefeito e professor Flaviano Monteiro em sua fala reafirmou aos professores que é professor com muito orgulho e falou que ao termino do mandato, quero voltar a sala de aula com a cabeça erguida, sem botar a mão no dinheiro publico e servir de exemplo para as nossas crianças de que é possível ser o que se sonha, basta se dedicar e lutar por esse sonho.

Durante a festa alusiva aos professores teve homenagens dos diretores das escolas aos professores, desfile para a escolha do professor e da professora mais bonitos, apresentação de talentos musicais da educação, brincadeiras e sorteios de brindes e no encerramento foi entregue uma lembrança para cada professor(a) e em seguida servido um café da manhã aos professores.

Alguns registros!














Nenhum comentário:

Postar um comentário