.status-msg-wrap{display: none;}

domingo, 24 de janeiro de 2016

Debaixo de chuva prefeito Flaviano Monteiro assina ordem de serviço da escola do pólo Góis

O dia de hoje amanheceu chovendo em praticamente todo o município de Apodi. Mesmo debaixo de chuva o prefeito, vice prefeito, secretário municipais, equipe da prefeitura, vereadores, ex prefeito, convidados, moradores se reuniram na sede da associação do Sítio do Goís para assistirem a assinatura da ordem de serviço da escola do pólo Góis. Todos puderam presenciar um dos momentos mais emocionantes nessa gestão. O grupo de teatro Paixão de Cristo encenou em versos o sentimento de uma comunidade unida que lutou pela concretização de um sonho antigo. “Quem conviveu vários anos em sala de aula com os alunos do Góis sabe que o maior sonho daquele povo é ter uma escola na comunidade. Nada mais justo nesse momento do que fazer a nossa parte para ajudar na realização desse sonho”, relata o prefeito Flaviano Monteiro. 

A Prefeitura de Apodi investirá através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura cerca de R$ 500 mil de recursos próprios construirá a escola que beneficiará alunos dos assentamentos São Bento, Paulo Canapum, Caiçara, Tabuleiro Grande, Góis e das comunidades de Carrasco, São Paulo, Manopla, Guine, entre outras. 

A união da comunidade, juntamente com a luta diária do vereador Chico de Marinete, o compromisso assumido do prefeito Flaviano Monteiro e o aval da câmara de vereadores foram fundamentais para a realização de mais uma etapa do trabalho.

Estiveram presentes além do prefeito Flaviano Monteiro, o vice prefeito José Maria, o presidente da câmara Joao Evangelista, dos Vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela e Soneth Ferreira, do ex prefeito Simão Nogueira, dos secretários municipais Caubi Torres, Klebia Karina, Jerlandio Moreira, Samuel Nogueira, Aloma Tereza, Pedro Jr, Pedro Filho e Igno Araujo











Nenhum comentário:

Postar um comentário