.status-msg-wrap{display: none;}

quarta-feira, 30 de março de 2016

MJPOP apresenta resultados do Projeto Conselho Forte, Infância Feliz





Ontem, 29 de março, a técnica Célia Fernandes esteve representando a Secretaria Municipal de Educação e Cultura na reunião de avaliação do projeto Conselho Forte, Infância Feliz, em que esta secretaria é parceira.     

Há um ano e oito meses o MJPOP (Monitoramento Jovem de Políticas Públicas) através do projeto Conselho Forte, Infância Feliz vem realizando um trabalho importantíssimo no município de Apodi. Com o objetivo de ampliar as capacidades de atendimento do Conselho Tutelar Apodi, convidamos os parceiros para avaliarmos as nossas ações do último trimestre e realizarmos a doação do equipamento do Datashow ao conselho tutelar. Estamos juntos na luta pelos direitos das nossas crianças e adolescentes! 

A equipe de Coordenação do projeto agradeceu a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Conselho Tutelar, CMDCA, Casa dos Conselhos, pastoral da criança, Sindicato dos trabalhadores Rurais, diretoria do Hospital Regional Hélio Morais Marinho e aos demais que compareceram e pela parceria que vem dando resultados satisfatórios dentro de seus objetivos para com os objetivos propostos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário