.status-msg-wrap{display: none;}

sábado, 3 de dezembro de 2016

Apodi conquista Selo UNICEF pela primeira vez

Uma comitiva composta pelo prefeito Flaviano Monteiro; Chefe de gabinete Klébia Karina; secretários municipais: Caubí Torres (Educação e Cultura); Aloma Tereza (Desenvolvimento e Assistência), Pedro Júnior (Saúde), equipe técnica e representantes dos Conselhos da Criança e do Adolescentes, estiverem ontem (02) na sede Governo do Estado em Natal, para receber o Selo Unicef - Município Aprovado (2013-2016). Desde que foi implantado no RN, esta é a primeira vez que Apodi conquista o selo. 

Quarenta e nove municípios potiguares foram premiados por implementarem políticas públicas para diminuir as desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes.   

Para a articuladora do selo no município,  Aloma Tereza, receber o selo é, "na verdade, ter um reconhecimento pelos avanços que conseguimos nesses 4 anos de Gestão do professor Flaviano Monteiro. sei que não fizemos tudo que gostaríamos, mas dentro do possível foi feito muito, esse Selo é uma prova dos nossos avanços".  O prefeito Flaviano parabenizou o trabalho articulado entre as secretarias, conselhos, crianças. "Quem ganha é o trabalho coletivo realizado em Apodi nesse gestão, estamos muito felizes"   

O Selo Unicef- Município Aprovado é uma premiação que tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento da gestão municipal no cumprimento do seu papel constitucional, alcançando resultados por meio de políticas públicas efetivas para promover a proteção integral da população de até 17 anos. 308 municípios do Semiárido Brasileiro receberam o selo Unicef este ano.







Nenhum comentário:

Postar um comentário