.status-msg-wrap{display: none;}

domingo, 10 de julho de 2011

Arraiá da Educação Parte-I

No dia 08 de julho de 2011 (sexta-feira), a SME realizou o “O seu 2º Arraiá”, festa que tornou-se tradicional junto às escolas municipais de nosso município. Nesse evento houve muita animação e foi bastante Prestigiado por diretores, professores, secretários municipais, funcionários, vereadores e a prefeita Goreti. O evento foi realizado na ACDA e teve uma belíssima ornamentação, comidas típicas, uma ótima Programação, que contou com apresentações e brincadeiras e a banda de forró feras do forró. Para animar a festa e fazer o arrasta pé dos participantes.
O 2º “Arraiá da SME” foi um sucesso devido a uma boa organização e participação e também por proporcionar aos presentes um ambiente de muita alegria e descontração. 
No “Arraiá” tivemos o casamento matuto sendo apresentado pela a equipe de professores e funcionários da Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres-Córrego.
O título de Rei junino ficou com o diretor Jorge, e a rainha junina a professora Solange, que ambos desfilaram representando a Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres.
O Secretário Municipal de Educação, Izauro Camilo ficou bastante satisfeito com a realização do evento, tendo em vista o seu empenho, para a realização do Arraiá.
Izauro agradece a toda equipe da SME que juntos organizaram o evento, também as escolas e aos convidados que prestigiaram o 2º Arraiá. 
O Secretário Izauro Camilo e Flávia Cristina que ambos não mede esforços para a realização de eventos voltados para a educação, mostra a competência e humildade dos mesmos para administrar a Secretaria Municipal de Educação. 
Algumas Imagens!
Wagna e Lindomar

Ualson

Juvanci e Gilberto

Edivan e Ualson

Jorge O Rei Junino

Wagna e Lindomar

Júlia

Ezio

Diretor Evanildo

Goreti e Edivan

Casamento Matuto

Candidatas a Rainha

Solange Rainha Junina

Candidata Desfilando

Candidata Desfilando


Fotos: Juvanci Gomes
Edivan Sorridente

Gilmara, Henrique e Ezio Alemberg

Junior e Flávia

Vagna, Júlia e Lindomar

Nycole e Márcio

Marillac e Izauro Camilo

Raimundinho e Nelma

Os Primos Toinho e Antônio

Secretário e a Prefeita

Fotos: TV Oeste-Apodi-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário